Me Tira da Mira Nacional Online
No longa, Roberta (Cleo) é uma funcionária dedicada da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que se infiltra como agente secreta na Clínica Bianchini de Realinhamento Energético para investigar a misteriosa morte da atriz Antuérpia Fox (Vera Fischer). Durante a investigação, Roberta precisará lidar com os dramas da atriz Natasha Ferrero (Júlia Rabello), que acabou de ser “cancelada” na internet, e com o reencontro de seu grande amor do passado, o policial federal Rodrigo (Sérgio Guizé), que está investigando uma suspeita de tráfico internacional envolvendo a mesma clínica. Para isso, ela vai contar com o apoio de Isabela (Bruna Ciocca), sua terapeuta, com quem, aos poucos, forma uma dupla divertida e implacável.
“Me Tira da Mira” é uma divertida comédia que não se leva a sério, e a maior prova disso é a dinâmica criada entre três personagens: Roberta (Cleo), Lucas (Fiuk) e Jorge (Fábio Jr.). Os três brincam o tempo inteiro com as expectativas de quem os assiste em relação a familiaridade entre eles, algo que gera diversos trocadilhos e atitudes de proteção à família. Dispostos a estapear pela defesa de quem amam, os personagens não fincam laços familiares por completo aqui: Roberta é filha de Jorge, e Lucas é subordinado a ele na polícia, onde todos trabalham.
Porém, nesse conflito que é a experiência do chefe e pai com a rebeldia da filha que, ao mesmo tempo, quer seguir o mesmo caminho, existe a costumeira desavença entre os familiares, que dão o pontapé à trama: a morte de uma conceituada atriz faz com que Roberta a investigue, mesmo suspensa da polícia pelo pai, enquanto Lucas a ajuda como parte de seu suporte. Como tudo se passa no luxuoso spa de Angela (Cris Vianna), é claro que ali está instaurada a confusão.