Assistir Na Palma da Mão Dublado Online
A vida de uma mulher vira de cabeça para baixo quando um homem perigoso encontra um celular perdido e começa a seguir tudo o que ela faz.Baseado no romance japonês de mesmo nome de Akira Teshigawara, Na Palma da Mão é um thriller realista que segue Na-mi (Chun Woo-hee), uma funcionária que perde seu smartphone, que contém tudo sobre ela.
Jun-yeong (Yim Si-wan) encontra o telefone de Na-mi e o devolve a ela, mas após instalar um spyware. Rastreando sua vida diária, ele aprende o máximo que pode sobre Na-mi – seu paradeiro, hobbies, gostos, vida profissional, finanças e mídia social – e se aproxima dela escondendo sua verdadeira identidade.
Enquanto isso, o detetive de polícia Ji-man (Kim Hie-won) encontra vestígios de seu filho Jun-yeong em uma cena de crime e investiga secretamente Jun-yeong, suspeitando do pior. Na-mi está aliviada por ter encontrado seu telefone, mas não por muito tempo, pois sua vida normal vira de cabeça para baixo e fica fora de controle. Tudo porque ele só perdeu o telefone, toda a sua vida está em perigo.
Se essa proposta soa interessante, infelizmente, a protagonista, seus amigos e familiares e os policiais responsáveis pela investigação pouco ajudam no desenvolvimento das ideias e, principalmente, dos gêneros. Em alguns momentos, Na Palma da Mão parece um exercício de retrato de arquétipos do terror, mas pouco propõe com esses arquétipos.
As relações familiares e profissionais da obra existem para gerar alguma tensão aqui e ali, mas pouco se relacionam com o sociopata que monopoliza os holofotes da trama.Ao negligenciar os mistérios e tensões, Na Palma da Mão termina por demonstrar mais interesse de seu diretor em discutir a fragilidade de uma vida construída a partir da nossa relação com a internet e, mais especificamente, as redes sociais.
Isso, porém, pouco se reflete na narrativa, já que quase tudo de relevante no filme acontece offline em momentos um tanto quanto genéricos de suspense, drama e terror. Falta associar mais a vida online com os problemas de privacidade, segurança e saúde mental propostos pelo filme.